AlmavivA do Brasil abre 870 oportunidades em Teresina

0
Empresa tem postos de trabalho para os cargos de representante de atendimento e supervisor

A AlmavivA do Brasil, uma das principais empresas do segmento de contact center, CRM (Customer Relationship Management) e Trade Marketing operacional do País, seleciona 870 profissionais na capital piauiense.

Para o cargo de representante de atendimento, a empresa abre vaga para 850 pessoas. Entre as atividades da função estão executar vendas ou atendimento referente a produtos e/ou serviços via call center, aplicando as regras transferidas pela empresa e visando à qualidade do serviço prestado ao cliente final.

Já para as vagas de supervisão, a AlmavivA do Brasil oferece 20 oportunidades. Os contratados vão liderar a equipe operacional, conceder feedback e realizar treinamentos a fim de garantir o plano de trabalho e corrigir eventuais equívocos, entre outras atribuições.


Os interessados devem ter no mínimo 18 anos e concluído o Ensino Médio. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem enviar o currículo para o e-mail vagathe@almavivadobrasil.com.br ou se dirigir à sede da AlmavivA, localizada na Rua Porto, 890 – São Pedro. A entrega do currículo pessoalmente pode ser realizada de segunda à sexta-feira, das 9 horas às 18 horas. Para outras informações sobre a empresa, contate 0800 941 8482.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!