Imobiliária Carnaúba é a que mais cresce no conceito credibilidade neste ramo em Timon

0
Na cidade de Timon, na Região dos Cocais, o segmento imobiliário cresce a cada ano. Para fortalecer mais ainda esse mercado tão abrangente, surgiu há dois anos com o propósito de organização, credibilidade e sucesso na garantia das vendas, a Imobiliária Carnaúba, cujo slogan traduz o objetivo principal - A certeza de um bom negócio.  Especialidades da empresa localizada na Avenida Presidente Médici, 980, 1º Andar, Bairro Parque Piauí – Timon (MA) são as seguintes: venda,  aluguel, compra, administração e avaliação de imóveis. Telefones: (99) 3317-3080 ou 86 – 8813-1467/9933-2405.

Empresário Reginaldo da Mata Almeida
Para o diretor geral da Imobiliária Carnaúba, Reginaldo da Mata Almeida, administrador e corretor de imóveis, a empresa Carnaúba Imobiliária nasceu em 2013, quando ele resolveu utilizar o conhecimento e a experiência adquirida no ramo imobiliário, em seu próprio negócio. Diante dessa nova realidade, visualizou o mercado das cidades de Timon (MA) e Teresina (PI), como sua praça principal de atuação na comercialização, administração e consultoria de imóveis. “O nosso maior objetivo é garantir a satisfação de nossos clientes, através de soluções em imóveis, prezando sempre pelo comprometimento ético e profissional”, garante Reginaldo da Mata.

Empresa legalizada e credenciada junto ao CRECI – MA/PI

Empreendedor nato desde muito jovem, Reginaldo da Mata, conseguiu colocar a Imobiliária Carnaúba, devidamente registrada no CRECI- MA/PI, em tão pouco tempo como uma empresa de referência em negócios imobiliários tanto em Timon quanto em Teresina. “Faço questão de garantir aos nossos clientes a certeza de comprometimento, conduta ética e bom atendimento em qualquer negócio praticado pela nossa empresa”, afirma ele.   

Reginaldo da Mata: "O nosso maior objetivo é garantir a satisfação de nossos clientes".

Reginaldo da Mata, além de administrador de empresas, é formado ainda na área de corretagem de imóveis, fato que o credenciou a adquirir larga experiência no ramo. Por isso, a Imobiliária Carnaúba conquistou recentemente pelo excelente trabalho desenvolvido o Prêmio Marcas do Coração, no segmento imobiliário em Timon. 



         

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!