15 bairros ficarão sem água neste sábado (18), informa a empresa Águas de Timon

0

                                                                                                                                                                                                                                                                                                         NOTA

Imagem  meramente ilustrativa 
A Águas de Timon informa que, para viabilizar o conserto de um vazamento em uma rede de 110mm, no km 476 da BR 316, precisará interromper, por algumas horas, neste final de semana, o abastecimento de água nos bairros Santo Antônio, Mangueira, Formosa, São Marcos, São Benedito, Vila Angélica, Vila Osmar, Mutirão, Cinturão Verde, Centro Operário, Parque Piauí I e II, Parque União e Parque São Francisco I e II.

A interrupção programada no abastecimento de água iniciará às 17h de sábado (18) e a previsão para restabelecer o fornecimento, de forma gradativa, é às 06h de domingo (19). O trabalho na BR 316 ocorrerá na madrugada de domingo, quando o tráfego é reduzido.

A Águas de Timon pede desculpas pelos transtornos e agradece a compreensão da população. Em caso de dúvidas, entre em contato com a concessionária pela Loja de Atendimento, localizada na Avenida Getúlio Vargas, s/n, Centro. O atendimento é realizado de segunda à sexta, de 8h às 17h, ou entre em contato pelo (99) 3212- 4418. Também é possível entrar registrar sugestões, críticas e elogios no site da Águas de Timon, por meio do Fale Conosco. Acesse www.aguasdetimon.com.br.


                                                     Águas de Timon. Respeito que você merece. 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!