Atração do Piauí Fest, Ivete Sangalo anuncia novo DVD para 2016

0
Cantora Ivete Sangalo, a grande estrela da música brasileira
Após o sucesso no projeto em que cantava músicas de Tim Maia, não há mais dúvida de que Ivete Sangalo é uma das cantoras mais talentosas da atualidade. Durante sua apresentação no carnaval fora de época em Fortaleza, ela anunciou seu mais novo projeto: a gravação de um novo DVD em 2016. E os fãs podem conferir de perto o show da musa, já que, mais uma vez, ela marca presença no Piauí Fest Music.

A produção do novo DVD de Ivete Sangalo está bem, adiantada desde o repertório até a concepção do projeto. Seu último DVD comemorou 20 anos de carreira e foi gravado na Arena Fonte Nova.

No Piauí Fest, a cantora baiana promete agradar com seu repertório super contagiante, com destaque para sua mais nova música de trabalho: “Pra Frente”. “Me beija, me leva / Me deixa mais contente / Pra frente, pra frente, frente”, alguns dos versos. Mas foram mesmo seus hits antigos que certamente levarão os foliões à loucura, como “Festa” e “Sorte Grande”.

Um dos maiores festivais de música do Nordeste, o Piauí Fest Music acontece nos dias 17 e 18 de outubro, na Arena Teresina Shopping, e conta também com shows de Wesley Safadão, Xande de Pilares, Harmonia do Samba, Jota Quest e Gabriel Diniz. Além disso, as atrações serão apresentadas por dois humoristas nacionais: Tirulipa e David Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!