Festa de arromba da família Coutinho, de Caxias, no Coco Bambu consome 1,5 milhão, conforme o blog do Péricles

2
Equipe da TV Band, de Caxias, foi barrada na festa da família Coutinho

 Ganhou ampla repercussão nos meios sociais e políticos do Maranhão, a festa de arromba realizada no último sábado (18), no Espaço Coco Bambu, em Teresina (PI), pela família Coutinho, considerada muito rica no município de Caxias (MA), para comemorar os 15 de anos da jovem Luisa Bronzeado, filha do casal George e Juliane Coutinho. George é filho do todo poderoso oligarca médico, ex-prefeito, deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Humberto Coutinho (PDT/MA) e da médica e ex-deputada estadual Cleide Coutinho.

Segundo apurou o Blog Ademar Sousa junto a fontes que estiveram participando da mega festa dos Coutinhos, enquanto rolava a comemoração no Espaço Coco Bambu, uma equipe de reportagem da TV Band, de Caxias, tentava a todo momento entrar no ambiente festivo para gravar trechos de entrevistas com os participantes do evento milionário. Só que a equipe foi barrada pelos inúmeros seguranças  e não conseguiu captar imagens internas da festa.

Há poucos meses atrás, uma equipe do Programa QCC, da Band, esteve em Caxias para investigar o grande índice de mortalidade infantil na "macabra" Maternidade Carmosina Coutinho, que leva o nome da mãe de Humberto Coutinho e avó do atual prefeito Léo Coutinho (PSB).  Isso gerou uma polêmica fora do normal Brasil afora.

Agora, leia o que escreveu o colunista social do Portal Cidade Verde, de Teresina, Péricles Mendel sobre a festa da família Coutinho:



Luisa Bronzeado completou 15 anos e comemorou com megafesta no sábado, no Espaço Coco Bambu. Ela dançou a valsa com os atores Daniel Rocha e Jonatas Faro


A debutante mais badalada dos últimos tempos, Luisa Bronzeado, entre os pais, George e Juliane Coutinho

R$ 1,5 milhão

Este é o valor estimado da megafesta de aniversário de 15 anos da jovem Luisa Bronzeado, que aconteceu no sábado (18), no Espaço Coco Bambu. Capital Inicial foi à atração musical da noite e a jovem debutou para a sociedade ao lado dos atores Daniel Rocha e Jonatas Faro. Luisa é filha de George e Juliane Coutinho, proprietários da Faculdade de Ciências e Tecnologia do Maranhão (Facema).



Detalhes

A jovem Luisa Bronzeado usou três vestidos durante sua festa de 15 anos. Um para receber os convidados, um na valsa e outro pós-valsa. O renomado estilista paulista Samuel Cirnansck assinou um dos modelitos da noite. Nos banheiros da festa haviam maquiadores para retocar a make das convidadas. Os convidados deliciaram Veuve Clicquot durante toda a noite e haviam dois buffets no aniversário, um para adultos e outro para os mais jovens. Dreams Eventos fez o cerimonial da noite, que teve produção de Glauber Castro.


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Porreta! Político,médicos e donos de escolas privadas ganham dinheiro. Parabéns, ilustre adolescente...

    ResponderExcluir
  2. Trabalhamos pra isso mesmo!
    Pra dar boa vida áh eles!!
    Parabéns politicos vcs merecem!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!