Carlinhos Maranhão permanece em Brasília para audiência com o presidente da Codevasf

0
Nesta segunda-feira (10), Carlinhos Maranhão visitou o secretário de Saúde do Distrito Federal, Fábio Gondim, seu amigo particular, em Brasília

 Carlinhos Maranhão com Fábio Gondim (atual secretário de Saúde do DF)
O ativista político e presidente da Associação dos Moradores do Povoado Santa Teresa, na zona rural de Matões, Luiz Carlos Ferreira, o Carlinhos Maranhão, está em Brasília (DF), desde a última sexta-feira (7).  

Durante esta semana, Carlinhos Maranhão acompanhado do secretário de Educação de Matões, Inácio Carvalho e da secretária Municipal de Agricultura, Rejane Alves de Sousa Carvalho, terão audiência  com o  presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), economista Felipe Mendes. Na pauta, eles vão solicitar melhorias para as estradas vicinais visando facilitar o acesso às escolas da zona rural e a perfuração de poços artesianos para facilitar a vida dos agricultores no campo.

Ainda em Brasília, Carlinhos Maranhão vai tentar audiência no Ministério da Integração Nacional. Depois fará uma visita ao senador Aécio Neves, do PSDB mineiro.

Hoje (10), no começo da noite, Maranhão esteve visitando o secretário de Saúde do Distrito Federal, Fábio Gondim.  Ele apoiou Gondim para deputado federal pelo estado do Maranhão  em 2014, no município de Timon (MA).  Fábio Gondim foi secretario de Estado de Gestão e Previdência no governo de Roseana Sarney (PMDB).  

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!