Policial Militar do 11º BPM é atingido por tiro e tem carro roubado em Timon

0
O policial foi abordado por dois homens, enquanto estava com o veículo estacionado

Policial militar do Maranhão, Marlon Osório
Na noite de quarta-feira (05) o policial militar do Maranhão, Marlon Osório, teve o carro roubado e foi atingido com um tiro de raspão nas costas. O revolver do policial também foi levado pelos criminosos.

O policial foi abordado por dois homens, enquanto estava com o veículo estacionado. Uma terceira pessoa estaria dando suporte à dupla. ”Fui abordado por dois elementos um alto magro branco e outro, moreno baixo, magro e um terceiro que ficou dano suporte em um Prisma Prata modelo novo”, relatou Marlon, no Facebook.   A ação aconteceu por volta das 19h30min.

PM Marlon Osório fez apelo nas redes sociais

O veículo é um Cross Fox Branco, com placa LWM 3446. Além do veículo, os criminosos conseguiram levar a arma do policial e documentos pessoais.

Antes da fuga, os suspeitos efetuaram disparos contra o policial, que foi atingido de raspão nas costas. “Além de terem levado meu carro,minha arma e todos documentos pessoais, e uma certa quantia em dinheiro, me espancaram, me chamaram de vagabundo, me humilharam de todas as formas, e efetuaram dois tiros em minha direção mas Deus me deu mais uma oportunidade e eu o tenho agradecido”, escreveu em outra postagem. (Com informações do GP1)

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!