Prefeitura de Teresina muda itinerário de ônibus para atender a demanda no novo Shopping

0
Um total de 16 carros passa na região do novo shopping


Com inauguração do Shopping Rio Poty, na zona Norte da cidade, a Prefeitura de Teresina por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) fez algumas alterações nos itinerários de algumas linhas para atender à demanda do novo shopping.

As linhas que tiveram seus itinerários modificados sãos as seguintes: 108 (Santa Maria das Vassouras/Shopping), 109 (Santa Maria/Monte Verde/Shopping), ainda 302 (Mocambinho/Assembleia Legislativa) e a linha 004 (IAPC/Cristo Rei). Estão circulando nessa nova rota 13 carros desde sábado. Além disso, temos a linha 304 (Buenos Aires/Primavera/Shopping) que passa a um quarteirão do shopping. Somando um total de 16 carros que passam na região do novo shopping.

De acordo com a Diretora de Transportes Públicos da Strans, Cíntia Machado, as mudanças foram feitas para atender à demanda do novo shopping. “A nossa intenção com a adequação desses itinerários é atender ao público, que irá para o novo shopping tanto para trabalhar como para fazer compras”, acrescentou.

Cíntia reforça que a movimentação de pessoas no shopping será monitorada, pois, caso seja necessário, serão disponibilizadas para linhas para atender o fluxo de pessoas. “Estaremos observando a movimentação para oferecer um melhor atendimento para o local”, finalizou. Fonte: Semcom





Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!