Comissão Especial da Executiva Estadual do PT aceita Recurso de Impugnação da filiação de Ramon Alves

0
Empresário  de transportes Ramon Alves Sousa 
 O Blog Ademar Sousa recebeu a informação na tarde desta segunda-feira (5) que o presidente da Comissão Especial (vinculada a Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores – PT, Francimar de Melo, aceitou o Recurso de Impugnação da filiação do empresário Ramos Alves Sousa, que aconteceu em reunião bastante tumultuada no último sábado (3). O pedido de impugnação foi feito pelo presidente do Diretório Municipal do PT, de Timon, Francisco Falcão, após contestar o resultado da votação que aprovou em primeira instância a filiação de Ramon Alves por 6 votos a favor e 4 votos contra.

Em nota, divulgada em blogs, o presidente da sigla partidária, Francisco Falcão, disse que “ocorreu um fato grave no PT que colaborou para que a filiação do referido empresário fosse encaminhada a Instância Superior. Recentemente descobriu-se uma tentativa de filiação em bloco promovida por dirigente do nosso partido que apoia a filiação do empresário, feitas de forma silenciosa e irregular inclusive com fortes suspeitas de fraude de documentos e uso de senha indevida para acessar o sistema do partido. Deve-se dizer que a Instância Estadual já confirmou a irregularidades de tais filiações que estão sendo canceladas”.

Pelo jeito, a situação misteriosa como ocorreram às filiações poderá virar um caso de polícia, devido a suspeita de fraude na invasão do sistema privativo do PT. Conforme informações extraoficiais levantadas pelo blog, há suspeitas de que foram filiados 120 novos militantes e canceladas 60 filiações anteriores. 

Petistas aliados de Ramon Alves comemorando a filiação no sábado (3), em Timon  Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!