Prefeitura de Teresina realiza grande operação para o Jogo River e Botafogo

0
As ações estão sendo realizadas de forma conjunta para que tudo transcorra com tranquilidade

   Estádio de futebol Alberto Silva, o "Albertão", em Teresina (PI)


Para garantir a circulação tranquila de veículos na área do Estádio Albertão, sábado (14), no dia em que acontece o jogo River e Botafogo, a Prefeitura de Teresina já está organizando uma grande operação. Realizada através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), a operação acontece em parceria com o Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) e a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN).

De acordo com o diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Coronel Jaime Oliveira, essa é primeira grande operação envolvendo uma competição esportiva realizada no Piauí. “Estamos vivendo um momento impar, por isso precisamos operacionalizar esse trabalho da melhor maneira possível. Desde o planejamento até o dia do evento, as ações estão sendo realizadas de forma conjunta para que tudo transcorra de melhor maneira possível”, explicou o diretor.

Ele explica ainda que serão controlados oito cruzamentos que ficam no entorno do estádio Albertão. “Em cada um desses cruzamentos teremos agentes de trânsito da Strans, Bpre e Ciptran, com isso iremos controlar o fluxo de veículos e ainda garantir a fluidez no trânsito”, complementou.

Os pontos que serão controlados são: o cruzamento da Avenida Miguel Rosa com a Avenida Valter Alencar, cruzamento da Avenida Gil Martins com Avenida Barão de Castelo Branco, Avenida Gil Martins com a Rua Motorista Joca (em frente a Fiepi), Avenida Gil Martins com Avenida Miguel Rosa, Avenida Miguel Rosa próximo ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), parada final do Bairro Renascença (próximo ao HUT), Rua Motorista Joca próximo ao Detran e ainda a entrada do Estádio Albertão.

O coronel Jaime explica ainda que a área no entorno será isolada somente a partir do segundo tempo do jogo. “Essa medida é para evitar problemas no local. Aconselhamos, inclusive, as pessoas evitem ir para o estádio de carro, pois o local terá uma grande movimentação e poderá causar maiores problemas”, finalizou. Fonte: Semcom/Teresina

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!