Timon: vencedores de concurso de redação do projeto Voto Jovem serão premiados no dia 18

0
O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão realiza no dia 18 de novembro (quarta-feira), às 16h, cerimônia de encerramento do projeto Voto Jovem em Timon, onde alunos de 14 escolas, após participarem de palestras ministradas pelos juízes Rogério Monteles da Costa (19ª zona eleitoral) e Francisco Soares Reis Júnior (94ª), escreveram redação sobre corrupção eleitoral e valor do voto.

De cada escola, 5 redações foram encaminhadas para análise da comissão do projeto, que premiará os 3 primeiros lugares com notebooks (1º e 2º lugar) e tablet (3º), que foram doados pelo Grupo Mateus.

O desembargador Lourival Serejo, vice-presidente e corregedor do TRE-MA, fará parte do encerramento, destacando a importância do jovem se envolver nas questões que tratam de cidadania.

No total, a edição 2015 do Voto Jovem em Timon alcançou mais de 3 mil alunos e as escolas que participaram do projeto foram: Centro de Ensino Jacira Silva; IFMA; Centro Gláucia Costa; Centro de Ensino José Elouf; Centro de Ensino Anna Bernardes; Unidade Integrada Dr. João Lula; Colégio Múltiplo; Unidade Integrada Padre Delfino; Colégio Mais; Centro de Ensino Aluísio de Azevedo; Centro de Ensino Clodomir Millet; Colégio Cristo Rei; Centro de Ensino Artur da Costa e Silva; e Colégio Augusto Batista.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!