Um homem considerado alto, magro, cabeludo, usando boné, calção, camisa e jaqueta, com idade entre 25 a 30 anos, está aterrorizando os moradores dos bairros Centro, Santo Antônio e Mangueira, na cidade de Timon. A preocupação maior vem sendo demonstrada pelos moradores da Rua Duque de Caxias, no centro, próximo à Panificadora Pão e Leite. A suspeita é de que ele seja usuário de drogas e, talvez, tenha sido abandonado pela família.
Na tarde de terça-feira (08), o desconhecido agrediu violentamente o idoso Joaquim Machado, de quase 90 anos, provocando um ferimento grave na cabeça da vítima que passou por procedimento médico levando 14 pontos e, além disso, corre o risco de perder a visão do olho direito.
Conforme informações apuradas pelo Blog Ademar Sousa, o suposto usuário de drogas vem escolhendo para atacar como alvo fácil idosos e mulheres. Diante disso, todo cuidado deve ser redodrado. As pessoas devem manter fechados à base de cadeados os portões de suas casas.
O homem estranho já foi visto várias vezes em um terreno abandonado murado, mas sem portão, que pertence a um político influente. No local, funcionou a sede do SINPRA Cocais há alguns anos atrás e atualmente parece que vem servindo de moradia para o acusado de agressão ao idoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário