Timon City é proibida pela ANTT de circular em Timon

2
A suspensão dos serviços foi solicitada pela empresa Dois Irmãos baseada em documentos expedidos por órgãos da prefeitura de Teresina e Timon.

Empresário Ramon Alves, da Timon City 
O empresário Ramon Alves informou ao GP1 nesta quarta-feira (06) que os ônibus da empresa "Timon City" devem parar de circular nesta sexta-feira (08) em Timon, depois de um documento enviado pela Agencia Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), que proíbe a circulação da linha também no município maranhense.

De acordo com o empresário, a suspensão dos serviços da Timon City foi solicitada pela empresa Dois Irmãos baseada em documentos expedidos por órgãos da prefeitura de Teresina, que segundo ele, é contra a circulação dos ônibus na cidade, e também da prefeitura de Timon.

“Os documentos foram mandados para nossos advogados em Brasília. Vamos parar sexta-feira. Infelizmente o prefeito [Luciano Leitoa] conseguiu o que queria. O documento impetrado pela Dois Irmãos foi fundamental para que isso acontecesse. Documentos esses partidos da prefeitura de Teresina e Timon, que eram contra a Timon City. A decisão pode ser mudada a qualquer momento, mas por enquanto, está prevista a parada”, declarou.

Entrevista à rádio de Timon

Na tarde de hoje (6), em entrevista a uma rádio de Timon (frequência 105.9), o empresário afirmou que não vai entrar com recurso contra o documento da Agencia Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), por que não vale a pena ir contra a vontade do prefeito, que segundo ele, é contra a circulação dos ônibus da sua empresa.

Ramon Alves ainda afirmou que a pessoas envolvidas no pedido de proibição do curso de seus veículos devem dormir vestidas porque em breve “o japonês irá bater nas suas portas”, disse o empresário fazendo referência ao agente da Polícia Federal que ficou conhecido ao aparecer em fotos ao lado de presos na Operação Lava Jato.

Proibição de circular em Teresina

Em 18 de dezembro de 2015, a Justiça Federal proibiu os ônibus da Timon City de circular entre as cidades de Teresina e Timon. A empresa fazia linha ligando as duas cidades por força de uma liminar, que foi derrubada após a concorrente “Dois Irmãos” recorrer da decisão. (Com informações do Portal GP1). 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Infelizmente protesto pacífico nesse país de merda não adianta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza do que adianta fazer protesto pacifico se nao resolve nada o povo tem mas poder do que o governo agora depende do povo fazer com que a empresa dois irmao nao circule tambem!

      Excluir
Postar um comentário

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!