Uespi lança edital para seleção de professores na modalidade Educação do Campo

0
Os selecionados irão atuar na cidade de Pedro II, local onde o curso é ofertado.

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) está selecionando oito professores para atuarem na 2ª e 3ª etapas do Curso de Licenciatura em Geografia – Modalidade Educação do Campo, executado desde o ano passado através de uma convênio firmado entre a IES e o Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera). O edital foi lançado nesta terça-feira (5). Os selecionados irão atuar na cidade de Pedro II – PI, local onde o curso é ofertado.

As vagas disponibilizadas são para componentes curriculares (disciplinas) de duas etapas do Curso (Tempo Escola), a ser realizadas no período de 18/01 a 04/03/2016 e de 27/06 a 10/08/2016, respectivamente, com aulas pela manhã e tarde, no horário de 8h às 12h e 14h às 18h.

Os interessados poderão homologar inscrição entre os dias 11 e 12 deste mês, no horário de 8h às 13h, na Coordenação do Curso de Licenciatura em Geografia, situada no Campus Poeta Torquato Neto, no Centro de Ciências Humanas e Letras- CCHL/Uespi.

Somente professores da Uespi (do quadro permanente ou temporário) poderão pleitear as vagas. No caso dos professores temporários, o contrato de trabalho deve alcançar o período de realização da etapa em que pretende atuar. O professor receberá, de acordo com a carga horária ministrada, em parcela única: R$ 2.400,00. (60h). Fonte: Uespi


Mais informações através do edital

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!