Alexandre Almeida destaca o sistema de vídeo monitoramento como forte medida de segurança na TV Meio Norte

0
 
Deputado estadual Alexandre Almeida explica a importância do sistema de vídeo monitoramento em Timon
O deputado estadual Alexandre Almeida (PSD/MA), esteve no Programa Agora, da TV Meio Norte, onde concedeu entrevista citando medidas de segurança que serão implantadas na cidade de Timon. Conhecida por altos índices de violência, assaltos e crimes, Timon tem chamado atenção e atraído projetos inovadores de proteção ao cidadão.

“Segurança pública é de fato um dos problemas mais graves de Timon, eu tenho me empenhado e vamos inaugurar o sistema mais moderno de segurança pública com vídeo monitoramento usando 25 câmeras nas principais vias da cidade. Vários pontos principais e saídas de pontes serão monitorados, essas câmeras tem capacidade de fotografar as placas de todos os veículos que passarem pelos locais e poderemos enfrentar um problema grave que é o de roubo de carros não apenas em Timon, mas em Teresina também”, disse Alexandre Almeida.

Jornalista Dânio Sousa durante entrevista com o deputado Alexandre Almeida


O projeto foi solicitado através de uma emenda parlamentar de Alexandre Almeida e aprovado pelo Governador Flávio Dino. Cerca de 95% do sistema já está concluído e a polícia militar terá essa ferramenta importante para uso em completo em menos de 10 dias.

Alexandre Almeida ampliou ainda seus comentários sobre segurança pública com a autorização da vinda de 21 policiais para reforçar o efetivo em Timon, além da aquisição de novas viaturas policiais. (Com informações do Programa Agora, da TV Meio Norte).


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!