Cemar mobilizará mais de 1200
profissionais para o período festivo
Durante o período carnavalesco há
quem goste de cair na folia, e quem queira aproveitar o feriado prolongado para
descansar. Mas, o que todo mundo quer mesmo é aproveitar o carnaval com energia
e conforto. Por isso, para garantir a máxima continuidade e qualidade na
energia fornecida, a Companhia Energética do Maranhão (Cemar) reforçou o número
de equipes para o atendimento dos seus clientes em todo Estado, para em casos
de falta de energia, o restabelecimento do sistema elétrico aconteça com maior
agilidade.
O Plano Cemar Especial de
Carnaval mobilizará mais de 1200 profissionais, entre engenheiros, técnicos, operadores
e eletricistas que estarão em regime de plantão especial no período festivo
para garantir o atendimento em todo o Estado. Para os grandes circuitos do
Centro/Praia Grande, oito equipes de atendimento emergencial serão dispostas em
lugares estratégicos para atender eventuais ocorrências de falta de energia nos
circuitos oficiais de carnaval definidos pela Prefeitura e Governo do Estado.
Em Imperatriz cinco equipes de
plantão estarão posicionadas no trecho entre as praças Mané Garrincha e
Cultura, pontos de maior concentração de foliões e brincadeiras carnavalescas.
Já em Caxias, Timon e Codó nove equipes de plantão estarão
posicionadas nos principais trechos e pontos de maior concentração de foliões e
brincadeiras carnavalescas.
O Plano Especial contará também
equipes nas cidades que tradicionalmente realizam festas carnavalescas como,
Itapecuru Mirim, Chapadinha, Rosário, Viana, Pinheiro, Cururupu, Codó, Caxias,
Bacabal, Barra do Corda, Porto Franco .
Fique atento e evite transtornos!
A Cemar alerta que alguns casos
de falta de energia podem estar relacionados a acidentes em vias públicas com
quebra de postes que muitas vezes comprometem o fornecimento de energia
elétrica. Então, fique atento a direção para não ocasionar colisões contra postes
e evite o desconforto da falta de energia elétrica.
Atendimento
As agências de atendimento ao
cliente estarão abertas até esta sexta-feira (05) retornando na quarta feira
(10), a partir das 14h. O atendimento pela Central 116 e o chat em www.cemar116.com.br
continuarão funcionando 24h, com um aumento de 15% no número de atendentes nos
dias do carnaval, tudo isso para garantir que a demanda do período seja
suprida.
Quer solicitar um atendimento na
palma da sua mão? Baixe o aplicativo da Cemar gratuitamente, nas lojas Google
Play e Apple Store.
Na folia da reciclagem
Durante e depois da folia, as
latinhas de alumínio e todo tipo de material devem ser guardados para gerar
desconto na fatura de energia pelo projeto ECOCEMAR. Os postos de coleta
funcionarão normalmente no sábado (06) até às 12h. Não funcionarão nos dias 08
e 09 de fevereiro, retomando suas atividades na quarta-feira, dia 10, a partir
das 13h. Fonte: Assessoria de Imprensa da Cemar
Comentários