Carnaval dos Advogados movimenta o domingo de Carnaval em Teresina

0
O Carnaval dos Advogados promete entrar para o calendário de eventos de Teresina no período da folia de momos. A Festa é uma opção para que os advogados e advogadas piauienses possam curtir com a família e convidados, com muita alegria, segurança e atrações. O Baile acontece no domingo (7), das 10h às 18h, na sede do Clube dos Advogados, localizado na estrada da Usina Santana (1km da BR 343), em Teresina.

Com o slogan “Você tem todo o direito de cair na folia” a animação ficará por conta da Banda Bandida, Bateria da Escola de Samba Ziriguidum, Lobão & Banda Carlor de Verão, e ainda com a participação de animadores infantis para que as crianças também possam curtir a folia de Momo, com muitas brincadeiras e segurança. O Clube dos Advogados passou a ser administrado pela Caixa de Advogados do Piauí (CAAPI) em 2016, e este é o primeiro evento feito pela nova gestão.

O presidente do Clube dos Advogados, Tadeu Matos enfatizou que a intenção da atual gestão é criar um calendário de eventos que atraia a classe advocatícia para o Clube. “Nossa meta é colocar o Carnaval dos Advogados no calendário do Carnaval de Teresina. Vamos trabalhar para criar também um calendário com eventos em datas comemorativas e para tornar o Clube uma opção de lazer atrativa aos finais de semana com eventos intercalados”, explica.

A entrada no Baile de Carnaval dos Advogados é gratuita para os advogados e seus convidados. “Basta que o advogado apresente a sua carteira da Ordem portaria. Estamos com uma ótima expectativa de público, e esperamos nessa gestão que os advogados compareçam com seus familiares e apropriem desse espaço, que é deles”, enfatiza o presidente do Clube.

O presidente da CAAPI, Rafael Orsano, revelou que a festa será um momento de confraternização entre a classe e também entre seus familiares e amigos, sendo uma das atribuições da Caixa de Assistência proporcionar o lazer a qualidade de vida para os advogados, que já possuem um dia a dia muito atribulado. “O Carnaval é uma das maiores manifestações culturais do País e esse evento permite que, dentro do Clube, os advogados possam brincar e ter um momento de lazer e relaxamento”, conclui.

Além das atrações divulgadas, o Clube dos Advogados possui ambiente agradável e arborizado, e dispõe de restaurante com cardápio variado, sala de jogos, campo de futebol, piscinas semiolímpica e infantil. De acordo com Tadeu Matos, a diretoria já está se articulando para em breve realizar alterações físicas e estruturais no Clube para receber melhor os advogados piauienses.


                                                                          

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!