Secretaria de Cultura aprova contas do Timon Junino

0
A Secretaria de Estado da Cultura (SECMA) aprovou, sem restrições, a prestação de contas do Timon Junino 2015, realizado nos dias 19, 20 e 21 de junho, na cidade de Timon.

O Timon Junino se consolidou como o maior festejo junino da região, levando mais de 50 mil pessoas ao local, durante os três dias de realização. O evento incentiva a cultura, dando ênfase às atrações locais por meio do concurso de quadrilhas e as apresentações de grupos de bumba bois.

Fruto de uma parceria entre o Instituto Cocais (ICocais) e o Instituto Vida e Ação (IVA), a terceira edição do Timon Junino contou com recursos provenientes da Lei de Incentivo a Cultura, por meio de convênio firmado entre o IVA e a Secretaria de Estado da Cultura, e oriundos de emenda parlamentar do deputado Alexandre Almeida (PSD), executada pelo ICocais.

Em relação a prestação de contas apresentada pelo Instituto ICocais e pelo IVA, o parecer técnico emitido pela Supervisão Financeira da Secretaria de Estado da Cultura afirmou que, quanto à execução física, o evento atingiu 100% do objeto do convênio e teve a correta e regular aplicação dos recursos disponibilizados. Fonte: Ascom/ICocais

 Prestação de contas comprovadas

Comprovação da prestação de contas

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!