Vândalos atacam e derrubam câmeras do sistema de vídeomonitoramento nas pontes de Timon

0
Câmeras danificadas por vândalos

Em ação ousada, supostamente vândalos atacaram na noite de terça-feira (01), as câmeras do sistema de videomonitoramento da cidade de Timon instaladas na Ponte da Amizade e Ponte Nova.  

Diante disso, a Polícia Civil de Timon terá que investigar o caso e apontar os criminosos. Afinal de contas, parece que o Estado perdeu a guerra para a bandidagem.

Postes derrubados com as câmeras de videomonitoramento

O sistema de videomonitoramento de Timon contará inicialmente com 25 câmeras de alta resolução, sendo 19 fixas e 06 que giram 360 e possuem um alcance de mais de 500 metros e infravermelho, podendo identificar placas de veículos e até mesmo a feição de qualquer pessoa, durante o dia ou à noite. De acordo com Ivanildo Pacífico, coordenador da empresa Netsolutions, vencedora da licitação e responsável pela instalação do sistema, o videomonitoramento que está sendo instalado em Timon é um dos mais modernos do mundo.

Segundo ele, as câmeras que foram instaladas em postes especiais confeccionados para este fim.  Desta forma, esse sistema de videomonitoramento na entrada e saída da cidade vai ajudar a coibir o roubo de motos e veículos, que tem ocorrido bastante ultimamente em Timon.

A empresa Netsolutions, responsável pela instalação do sistema de videomonitoramento,  explica em nota que não há finalidade de  multas, mas, sim de controlar e ajudar na filmagem  dos veículos, visando diminuir roubos. Leia


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!