Comunista João da Gráfica admite decepção com a gestão do governador Flávio Dino

0
Empresário João da Gráfica e o governador Flávio Dino 

Amigos bem próximos do empresário e ex-presidente Municipal do PCdoB de Timon, João da Gráfica, confidenciaram ao redator deste Blog Ademar Sousa, que o mesmo parece desiludido e decepcionado com a gestão do governador comunista Flávio Dino. Segundo eles, João da Gráfica em quase um ano e meio de governo nunca sequer foi recebido por Dino e nem muito menos pelo secretário de Estado da Comunicação Social e Assuntos Políticos, Márcio Jerry. Este último é acusado de “blindar” o governador Flávio Dino numa prática antiga muito parecida com os coronéis da política passada.

QUEIXA DOS AMIGOS - Em tempos de vacas magras na oposição quando Flávio Dino e Márcio Jerry não tinham um pau para dar num gato eram sempre bem recebidos pelo empresário João da Gráfica em Timon, assim como na Região dos Cocais. Agora, o muro ficou alto para o acesso ao governador Flávio Dino.

Desta forma, menosprezando alguns velhos companheiros de jornadas do passado, Flávio Dino vai chegar ao fim do mandato com uma rejeição acima do normal. E se continuar assim com esta postura de arrogância vai muito bem para a reeleição em 2018. Isto para não dizer ao contrário.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!