Fundação Maria Vitória de Brito realiza neste sábado (21) homenagens para 200 mães em Alto Longá

0
Neste sábado (21/05/2016), a partir das 17h, a Fundação Maria Vitória de Brito, localizada na Rua Virgílio Campelo, 87, em Alto Longá (PI), fará uma homenagem para 200 mães convidadas ainda por conta da data comemorativa ao Dia das Mães com distribuição de presentes. Além disso, as mães serão recepcionadas com música ao vivo. Ao final da festa de homenagens,  serão servidos lanches  para as mães presentes ao evento.  

O jornalista e colunista social Beto Loyola é o maior entusiasta com o trabalho desenvolvido pela Fundação Maria Vitória de Brito, a Vovó Vivita, em Alto Longá.

NA FUNDESPI

                     Presidente da FUNDESPI, Vicente Sobrinho e o jornalista Beto Loyola  
No inicio desta semana, o jornalista, colunista social e pré-candidato a vereador de Alto Longá, Beto Loyola, esteve reunido com o presidente da Fundação dos Esportes do Piauí – FUNDESPI, vinculada ao Governo do Piauí, Vicente Sobrinho. Na ocasião, Beto Loyola solicitou a Vicente Sobrinho pleitos para a área de esportes visando atender aos jovens carentes do município de Alto Longá.

Beto Loyola saiu satisfeito do encontro com o presidente da Fundação dos Esportes do Piauí – FUNDESPI, Vicente Sobrinho.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!