Obras de unidades de saúde em Timon têm acompanhamento contínuo

0

O secretário de saúde, Marcio Sá, acompanhado por sua equipe técnica, visitou no último fim de semana algumas Unidades Básicas de Saúde (UBS) que estão em obras, como a dos bairros São Francisco, Bela Vista, São Benedito e Mateusinho.

O objetivo da visita de acordo com o gestor é vistoriar o andamento das obras dessas Unidades Básicas de Saúde, a fim de identificar e buscar soluções para possíveis problemas.


Além desses locais, o gestor esteve também na Policlínica, que recebe uma reforma para otimizar o local e oferecer um melhor atendimento à população. Na oportunidade, Marcio Sá conversou com pacientes, usuários e funcionários.  “Estamos acompanhando de perto essas obras e melhorias que, certamente, otimizarão o atendimento aos usuários daquela casa de saúde. Na Policlínica, existe um grande fluxo de pacientes, por isso, resolvemos acompanhar de perto a reforma e conversar pessoalmente com os pacientes e funcionários e, assim, apresentar um bom serviço para nossa população”, afirmou. Fonte: Ascom/Sems


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!