Socorro Waquim anuncia convenção para homologação de sua candidatura a Prefeitura de Timon

0
 Pré-candidata Socorro Waquim durante entrevista ao Dânio Sousa, da TV Meio Norte

Na tarde desta quinta-feira (30), a pré-candidata a prefeitura de Timon, Socorro Waquim (PMDB), concedeu entrevista ao programa Agora, da TV Meio Norte, de Teresina, a capital do Piauí.  

Na ocasião, Socorro Waquim divulgou o dia da convenção de seu partido, o PMDB, que será no dia 31 de julho, com local ainda a ser definido.

Segundo ela, atualmente o grupo de partidos que apoia a sua pré-candidatura tem o PMDB, o  PTdoB, o  PTN e o PV.  Waquim informou que os partidos pretendem lançar pelo menos 100 pré-candidatos a vereador em Timon com uma boa expectativa de eleição de cadeiras no legislativo municipal.

Nas últimas semanas, Socorro Waquim recebeu apoio de mais de 10 pré-candidatos dos partidos aliados e cumpre uma agenda com intensas visitas a amigos, parentes correligionários na zona urbana e rural da cidade. O prazo para a realização de convenções vai de 20 de julho a 5 de agosto. No caso das convenções não indicarem o número máximo de políticos, as vagas que sobram devem ser preenchidas em até 30 dias antes do pleito, não mais 60 dias, como era na legislação anterior.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!