Alexandre Almeida recebe adesão do PRB e reúne partidos aliados em Timon

0
Radialista Elézio Silva  sendo cumprimentado pelo deputado Alexandre Almeida 

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Timon pelo Partido Social Democrático (PSD) Alexandre Almeida, recebeu na manhã desta sexta-feira, 8, a adesão oficial do Partido Republicano Brasileiro (PRB) à sua pré-candidatura. A solenidade que marcou a adesão do PRB contou ainda com a representação do PP, PR, PHS e PSL. Alexandre destacou a importância da união entre estes partidos e propôs a criação de uma grande frente pela renovação política Timon.

“Foi com muito respeito e transparência que viemos construindo o diálogo com o radialista Eliézio Silva e com todos os que fazem o PRB e hoje temos o prazer de anunciar essa importante adesão na nossa pré-campanha. Da mesma forma como trabalhamos com os outros partidos que já estão nos apoiando e os outros que ainda deveremos firmar esse apoio, tudo isso em busca de poder construir uma Timon melhor para toda a nossa população”, destacou Alexandre. O pré-candidato do PSD acrescentou ainda que atualmente existem apenas dois lados na política timonense, o lado de quem já teve oportunidade e o lado dos que não tiveram oportunidade.

O vereador Marco Lago (PHS) pontuou que a realidade de Timon é de falta de compromisso e desrespeito da atual gestão com a população. “Eu acredito sim que com a pré-candidatura de Alexandre Almeida, com estes partidos que estão hoje reunidos e com outros tantos que ainda virão, nós teremos o direito a dar o grito de liberdade contra esta oligarquia que está dominando Timon há mais de 20 anos”, afirmou.

Já o radialista Eliézio Silva contou que já viu passarem vários e vários governos e a cidade de Timon não conseguiu evoluir. “Eu todos os dias recebo ligações da população reclamando que não tem água na sua rua, não tem limpeza, o posto de saúde não funciona, então foi por isso que decidi mobilizar o meu partido para buscar soluções para mudar essa realidade e hoje estamos declarando nosso apoio ao deputado Alexandre Almeida, porque acreditamos no seu trabalho e vamos ajudá-lo a mudar essa cidade para melhor”, afirmou.

Eliézio contou ainda que o plano de governo elaborado pelo PRB foi entregue ao pré-candidato Alexandre Almeida e que o principal ponto é a valorização do trabalho dos professores. “É inadmissível que no Brasil, que em nossa cidade o professor tenha que trabalhar três turnos para poder sobreviver. Isso é uma vergonha. O plano de governo elaborado pelo PRB foi entregue ao deputado Alexandre para que ele seja inserido dentro das propostas elaboradas pelo PSD”, pontuou.

Alexandre Almeida com as lideranças políticas do PSD, PR, PHS e PRB 

Mais partidos devem aderir à pré-candidatura de Alexandre Almeida

Além de representantes do PSD e do PRB também estiveram presentes ao evento representantes do PP, PR, PSL e PHS. O presidente municipal do PP, advogado Ramon Júnior, contou que após a união do PRB com o PSD muita gente passou a questionar se o PP também deverá declarar apoio ao pré-candidato Alexandre Almeida. “Mas é como eu digo, a vontade do povo é a vontade do PP. Certamente estamos precisando de um diálogo mais amplo, mas podem ter certeza de que a vontade do povo vai ser feita. A nossa decisão vai vir a partir da vontade do povo” revelou.

Para o empresário Ramon Alves, pré-candidato a prefeito de Timon pelo Partido Progressista (PP), o apoio do radialista Eliézio Silva ao deputado Alexandre Almeida é muito importante no processo. Ele revelou ainda que há conversas internas para que o PP também apoie a candidatura do PSD. “Ficamos felizes de ver a adesão do prefeito 10, como ficou conhecido o Eliézio Silva nesse período, ao Alexandre Almeida e queremos dizer que o PP está conversando, está dialogando, e quem sabe futuramente nós também poderemos fazer o mesmo que o Eliézio está fazendo hoje”, finalizou.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!