ALTO LONGÁ: Belauto Bigode e Eduardo Sindô serão homologados neste sábado (30) como prefeito e vice

0
A expectativa é de que milhares de pessoas da zona urbana e da zona rural participem desse evento político.

Pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente, Belauto Bigode (PR) e Eduardo Sindô (PMDB)


A cidade de Alto Longá, a 80 Km de Teresina (PI), está preparada para receber os ilustres convidados de fora e a população local para a grande convenção que homologará as candidaturas  dos jovens Belauto Bigode (prefeito) pelo Partido da República – PR e Eduardo Sindô (vice) pelo Partido do Movimento  Democrático Brasileiro – PMDB,  além dos candidatos a vereador dos partidos: PR, PMDB, PRB e PTN, neste sábado (30), a partir das 10h, na Unidade Escolar Acrísio Veras, naquele município.

De acordo com os coordenadores da pré-campanha eleitoral de Belauto Bigode e Eduardo Sindô, já confirmaram suas presenças ao evento político, os deputados estaduais – João de Deus Sousa (PT), Cícero Magalhães (PT), Francisco Lima (PT),  Fábio Xavier (presidente Estadual do PR), Ziza Carvalho (PDT) e Robert Rios (PDT); os deputados federais – Fábio Abreu (PTB), Átila Lira (PSB) e Rejane Dias (PT); os senadores - Elmano Férrer (presidente Estadual do PTB) e Regina Sousa (PT); o ex-senador e empresário - João Vicente Claudino; os prefeitos da região - Altos (Patrícia Leal), Coivaras (Edimê Oliveira Gomes Freitas), Prata do Piauí (Antônio Parambu), Novo Santo Antônio (Edigar Bona), São João da Serra (Joãozinho Manú), Campo Maior (Paulo Martins), Pau D’arco (Milton Passos) e Beneditinos (Aarão Mendes); os ex-prefeitos de Alto Longá (José Geraldo Vieira de Alencar) e de Esperantina (Chico Antônio); Alisson Pêgo (superintendente da Conab, no Piauí); os presidentes de partidos – Patrícia Bigode (PR), César Sindô (PMDB e ex-prefeito de Alto Longá), José Wilson Sales (PRB) e Beto Loyola (PTN); Alisson Pêgo (superintendente da Conab, no Piauí),  Vicente Sobrinho (secretário de Esportes do Governo do Piauí), dentre outras autoridades que ainda irão confirmar as presenças.

Na manhã de sábado, as autoridades convidadas, os militantes de todos os partidos políticos da base aliada de apoio à oposição ao governo municipal, sairão em caminhada às 9h30, da casa do pré-candidato a prefeito Belauto Bigode, no centro da cidade, até a Unidade Escolar Acrísio Veras, onde será realizada a convenção municipal. A expectativa é de que milhares de pessoas da zona urbana e da zona rural participem desse evento político.

BELAUTO BIGODE, O PREFEITO

Belauto Bigode é jovem contador e estudante de Direito (10º Período), além de empresário bem sucedido no ramo de construções e fazendeiro. Belauto vai entrar na disputa pela primeira vez a um cargo eletivo. A sua pré-candidatura a prefeito de Alto Longá surgiu depois do desejo do seu pai, o empresário Chagas Bigode (in memoriam), que era amigo pessoal do governador Wellington Dias (PT).

A pré-candidatura de Belauto Bigode é a que mais recebeu adesões políticas nos últimos meses. O vereador Batista Goiabeira foi uma das primeiras adesões ao grupo liderado por Belauto, assim como aderiram os ex-vereadores Expedito Motopeças, Nenam Vieira, Alberico Fofoca, José Wilson Sales (ex-chefe de Gabinete do Prefeito), além de outros políticos e lideranças comunitárias.

EDUARDO SINDÔ, O VICE

Eduardo Sindô é advogado militante, professor universitário e evangélico. Em 2012, ele ficou em segundo lugar perdendo para o prefeito Flávio do Teté. Sindô é de tradicional família política, uma vez que o seu pai César Sindô foi deputado estadual e prefeito duas vezes, em Alto Longá.



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!