Vereador de Açailândia (MA) agoniza na UTI do Hospital São Marcos, em Teresina (PI)

0
Vereador Canela precisa de sangue urgente. As doações poderão ser feitas em qualquer Hemocentro do Piauí.

Vereador Canela
O vereador de Açailândia (MA), José Francisco Gonçalves Sousa, mais conhecido como Canela, continua internado em estado grave em uma das Unidades de Terapia Intensiva - UTI, do Hospital São Marcos, em Teresina (PI). Segundo a família de Canela, ele está precisando de doadores de sangue urgente.

Neste sentido, a família pede a população do Maranhão, em especial de Açailândia que tem parentes no Estado do Piauí, que se dirija a qualquer Hemocentro do Piauí para fazer a doação.

No início da manhã de quarta-feira (13/7), a direção do Hospital São Marcos (HSM) onde o parlamentar se encontra internado, divulgou uma nota reforçando o pedido.

Veja a Integra da Nota:

Através desta, solicitamos a quem puder doar ou que conheça um doador de sangue, que nos ajude a salvar uma vida. Está hospitalizado no Hospital São Marcos, Teresina/PI, o Sr. José Francisco Gonçalves de Sousa e está precisando muito de bolsas de sangue.

As doações podem ser de qualquer Hemocentro aqui do Estado do Piauí.

Como ele é de Açailândia/MA, estamos com muitas dificuldades de encontrar doadores. Por favor, quem puder faça essa doação em nome dele.

A Família Agradece!!! 

Fonte: Blog do Antônio Marcos e Açailândia de Fato





Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!