Adão lançará sua candidatura a vereador nesta quarta-feira (31/8), no bairro Mutirão, em Timon

0
 Família de Adão reunida em apoio ao irmão

Nesta quarta-feira (31/8), a partir das 19h, na casa de sua mãe, dona Dedé, localizada na Rua 2, Quadra 20, Casa 10, no bairro Mutirão, o empresário Adão, especializado no ramo de distribuição de frutas com atuação na Ceasa e Posto de Vendas na Avenida Tiúba, em Timon (MA), fará o lançamento de sua candidatura a vereador pelo Partido da República – PR, integrando a base política do deputado estadual Alexandre Almeida (candidato a prefeito pelo PSD).  Ele atua também no ramo de material de construção.

De origem simples e humilde, oriundo da zona rural do município de Timon, onde nasceu no povoado Salmoura, perto do outro povoado Monteiro, Adão é um homem destemido e corajoso, pois nunca se acomodou diante dos obstáculos da vida. Desde muito cedo, começou a trabalhar em busca de alcançar o sucesso como empreendedor nato. Hoje é bem sucedido em seus negócios e atividades comerciais. Mas, surgiu outro sonho: o de ser vereador de Timon. Por isso, já disputou em outras duas oportunidades e a cada eleição sua votação cresceu mais ainda.  Em 2008, Adão obteve 699 votos. Já em 2012, ele ampliou para 864 votos. Por pouco, deixou de conquistar uma vaga no Poder Legislativo local.

Desta vez, em 2016, Adão confessa ter mais confiança no trabalho desenvolvido junto às comunidades que representa na cidade de Timon, entre elas, Mutirão, Vila Angélica, Pedro Patrício, Cícero Ferraz, São Marcos e Parque Aliança, dentre outras. “Estou preparado para ampliar minha votação neste pleito de 2016, contando com o apoio integral de minha família, unindo os 9 irmãos, sobrinhos, sobrinhas, tios e tias. Para isso, nunca parei de trabalhar e nem abandonei meus amigos apoiadores das outras eleições anteriores. Vamos aguardar com muito otimismo o resultado nas urnas”, disse Adão, em tom confiante. 




Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!