Belauto Bigode diz que participa de debate em Altos se Henrique César garantir presença no debate em Alto Longá

0
Belauto Bigode e Henrique César 
Em entrevista exclusiva ao Blog Ademar Sousa, na tarde desta segunda-feira (12/9), o candidato a prefeito pela Coligação Unidos pela Reconstrução de Alto Longá - PR, PMDB, PRB e PTN, Belauto Bigode, reafirmou o seu propósito de  participar do debate proposto pelos jovens e estudantes obedecendo as regras impostas pela Lei Eleitoral vigente, podendo ser realizado na Câmara de Vereadores, na Unidade Escolar Acrísio Veras ou em praça pública, naquela cidade. Ele usou sua página na rede social Facebook para manifestar sua opinião sobre os debates em discussão tanto em Altos quanto em Alto Longá.

Belauto Bigode disse ainda que tomou conhecimento nesta segunda-feira (12/9) sobre a proposta de uma reunião articulada por um veiculo de comunicação denominado O Jornal – Sistema O Jornal de Comunicação, sediado em Altos (PI), sugerindo a realização de debate na sede da Câmara Municipal daquela cidade entre os candidatos a prefeito das cidades de Altos, Alto Longá, Coivaras, Pau D’arco do Piauí e Campo Maior, aprovado pelo Juiz Eleitoral da 32ª Zona Eleitoral, com o devido parecer do Ministério Público Eleitoral. “Entretanto, quero dizer que não tenho nada contra a livre iniciativa dos organizadores desse debate. Ocorre que, eu aceito o desafio de participar do debate público em Altos desde que o meu adversário candidato da situação Henrique César (PSD) se manifeste publicamente e assine um Termo de Compromisso - TC perante a Justiça Eleitoral da Comarca de Alto Longá assumindo a responsabilidade de participar também de debate obedecendo às regras da Legislação Eleitoral em vigor, a ser realizado aqui no Plenário da Câmara de Vereadores do Munícipio, na Unidade Escolar Acrísio Veras ou em praça pública”, desafia Bigode. 
  
Mais adiante, Belauto Bigode sustenta sua proposta de participar do debate acatando a sugestão dos jovens e estudantes. “Desta forma, lancei esse desafio ao nosso adversário com base em sugestão da juventude local há quase um mês e até hoje ele não se pronunciou com nenhuma resposta. Afinal, volto a reafirmar que quero discutir as melhores propostas para Alto Longá é aqui na nossa terra dos humildes sob os olhares do nosso povo, inclusive, tendo a transmissão ao vivo pela emissora de rádio FM Vila dos Humildes. Tenho interesse em discutir ideias e propostas mostrando o nosso compromisso com o povo de Alto Longá é aqui mesmo na nossa cidade. Quem tem propostas e preparo como eu e o meu vice Eduardo Sindô (PMDB) não temos o que temer em novos desafios. Para isso, temos um Programa de Governo coerente elaborado com base na realidade de Alto Longá para ser cumprido fielmente em caso de nossa vitória nas urnas”, garante o candidato a prefeito Belauto, contabilista e bacharel em Direito. 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!