Edilázio assegura apoio a aliados no interior do estado do Maranhão

0

O primeiro secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, deputado estadual Edilázio Júnior (PV), assegurou apoio a aliados, no último fim de semana, em extensa agenda política no interior do estado.

Edilázio percorreu algumas das principais vias do município de Ribamar Fiquene, onde participou de ato de campanha do candidato Ney (PV), da coligação “Agora é a Vez do Povo”.

Lá, ele conversou com eleitores e assegurou manter parceria com o candidato do PV para os próximos anos.

Edilázio também participou de grande ato político no município de São Raimundo das Mangabeiras, onde apoia o candidato Italo Cardoso (PSDB), da coligação “Unidos por Mangabeiras”.

Outra agenda política cumprida por Edilázio foi no município de Açailândia. O parlamentar participou de uma reunião com lideranças comunitárias, partidárias e correligionários, coordenada pela vereadora e candidata à reeleição Lennilda (PV), da coligação “Açailândia Quer Bem Mais”.

Antes disso, o parlamentar já havia percorrido os municípios de Dom Pedro e Igarapé do Meio.


O parlamentar retornou à capital no início da semana para cumprir a sua agenda de trabalho na Assembleia Legislativa. (Com informações do Blog do Ronaldo Rocha). 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!