Alexandre Almeida mobiliza mais de 50 mil timonenses em caminhada pela libertação

0
Uma das maiores caminhadas políticas de Timon foi realizada na tarde e início de noite deste domingo (18/9). Alexandre Almeida (PSD), da coligação Unidos Somos mais Fortes, mobilizou mais de 50 mil pessoas em caminhada pela libertação. Além do vice na chapa, Ulisses Waquim, também estiveram presentes o presidente estadual do PSD, Cláudio Trinchão, o presidente estadual do PROS, Gastão Vieira e outros aliados de campanha.

No ato, a população deu o recado e mostrou que Alexandre é a melhor opção para a Prefeitura nos próximos quatro anos. A concentração do ato ocorreu na Zona Norte, no bairro Formosa e passou por diversos bairros até o Parque do São Francisco. Mostrando vitalidade e confiança, Alexandre Almeida percorreu os oito quilômetros do percurso a pé e, simpático, cumprimentou eleitores, tirou selfies e pediu humildemente o voto daqueles eleitores que ainda diziam estar indecisos.

Ao final do percurso, todas as pessoas se reuniram na rua 108, do Parque São Francisco e, demonstrando emoção, Alexandre discursou e destacou o sentimento expresso pelo povo livre de Timon. “Quero agradecer toda a população que de livre e espontânea vontade vieram até aqui e demonstraram o sentimento de que querem uma Timon livre. Este também é o meu sentimento e, a cada dia, tenho mais certeza da nossa vitória, que será a vitória do povo de Timon”, disse sendo saudado em seguida.

Ele também fez um convite a todos para que votem no dia 2 de outubro no melhor projeto para a cidade. “ Temos um plano de governo audacioso, e que eu sei que posso fazê-lo, cumpri-lo. Por isso, peço uma demonstração de confiança. Um voto no dia das eleições para que possamos transformar aquilo que queremos e que desejamos para nossa querida Timon em realidade. Um voto no 55”, afirmou Alexandre.

Alexandre Almeida ressaltou que, até o dia 25 deste mês, faltando poucos dias para o encerramento da campanha, deverá fazer ato semelhante ao registrado neste domingo (18) na Zona Sul. O candidato, a cada debate e inserção no rádio, TV e nas redes sociais, reforça a tese de ser o mais bem preparado para a cidade, tendo propostas para todos os setores.

Ele garantiu, como parlamentar, entre outras ações, o sistema de videomonitoramento, a primeira escola de música do município e a promoção de eventos esportivos para o desenvolvimento dos ideais de cidadania. Assim que for prefeito, Alexandre deverá executar o projeto Vale Futuro (de apoio à formação profissional dos mais jovens) e construir um hospital materno-infantil. “Nossa Timon será diferente. Acredite. Você fará parte desta transformação”, finalizou Alexandre. Fonte: Ascom/Campanha Alexandre Almeida


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!