TIMON: Eduardo Costa reúne importantes lideranças políticas no lançamento de sua candidatura a vereador

0
Candidato Eduardo Costa, Ulysses Waquim, Adriano Sarney e Professor Sétimo Waquim 

Durante o lançamento de sua candidatura a vereador pelo Partido Verde – PV, ocorrido na noite da última sexta-feira (2/9), na quadra do Colégio Gláucia Costa, localizada na Rua Jamil de Miranda Gedeon, 625, no centro de Timon (MA), o jovem empresário Eduardo Costa mostrou prestigio junto a sua base eleitoral reunindo importantes lideranças políticas do Maranhão, entre as quais, o presidente Estadual do PV, deputado Adriano Sarney, o deputado estadual e candidato a prefeito Alexandre Almeida (PSD) e o seu vice Ulysses Waquim (PMDB), a ex-prefeita Socorro Waquim e o ex-deputado federal Professor Sétimo Waquim, assessor Especial da Subchefia de Assuntos Parlamentares da Secretaria de Governo da Presidência da República.

Ieda, da FAMCC, Sétimo Waquim,  Adriano Sarney, Eduardo Costa, Socorro Waquim e Mister Dida

O encontro foi marcado por um grande número de pessoas apoiadoras tanto da zona urbana quanto da zona rural da candidatura de Eduardo Costa que tenta pela segunda vez, uma vaga na Câmara Municipal de Timon.

Na ocasião, Eduardo Costa recebeu elogios de todos os oradores. A ex-prefeita Socorro Waquim disse que Eduardo Costa merece ser eleito desta vez. “O Eduardo merece ser eleito pela renovação. Sem dúvida, é um jovem de idade, mas maduro pela mentalidade. O momento é favorável para a mudança”, afirma Socorro Waquim.

Deputado estadual Adriano Sarney durante discurso no lançamento da candidatura de Eduardo Costa 

O presidente do PV, deputado estadual Adriano Sarney, reforçou o seu apoio à candidatura a vereador de Eduardo Costa pela sigla. “Acredito na mudança. Acho que o Eduardo Costa está preparado para ter a confiança do eleitorado. Afinal, ele está fazendo parte do maior e melhor grupo político que busca dias melhores para o povo de Timon”, disse Adriano Sarney.

Candidato a vereador Eduardo Costa agradecendo o apoio de Adriano Sarney 


Já o candidato a vereador Eduardo Costa, agradeceu as presenças de seus aliados políticos, familiares, amigos e amigas. “Estou preparado para a renovação na Câmara Municipal. Ao longo dos anos, ganhei mais experiência na vida política partidária. Então, vamos juntos fazer a mudança tanto no Legislativo Municipal quanto no Executivo Municipal”, afirmou Eduardo Costa, ressaltando que o candidato a prefeito Alexandre Almeida tem as melhores propostas visando os próximos quatro anos de 2017 a 2021.


Deputado estadual e candidato a prefeito Alexandre Almeida elogiou Eduardo Costa 

Por sua vez, o candidato a prefeito Alexandre Almeida disse que está muito confiante no sucesso de Eduardo Costa rumo à conquista de uma vaga no Legislativo Municipal, até porque, vem trabalhando incansavelmente nesse objetivo. “O jovem Eduardo Costa pertence ao PV, um aliado forte. E um projeto novo faz muito bem a democracia”, afirma Alexandre Almeida.  



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!