Ricardo Herlon deixa a Delegacia de Homicídios e assume a DENARC em Timon

0
A DENARC vai lançar nesta quinta-feira (01/12), o DISQUE-DENÚNCIA com WhatsApp

Delegado Ricardo Herlon Freire
A partir desta quinta-feira (01/12), o delegado da Polícia Civil Ricardo Herlon Freire passará a comandar a Delegacia de Repressão a Narcótico – DENARC, em Timon, vinculada a Superintendência de Repressão e Combate ao Narcotráfico (SENARC), no Maranhão, comandada pelo delegado Carlos Alessandro.

Em rápida entrevista ao Blog Ademar Sousa, o titular da DENARC, delegado Ricardo Herlon, disse que atuará na repressão ao tráfico de substâncias  ilícitas no município de Timon tanto na zona urbana quanto na zona rural. “Objetivando combater o tráfico de maneira contundente estamos lançando o nosso DISQUE-DENÚNCIA, através do aplicativo na rede social WhatsApp com o número de telefone – (86) 99924-8080, inteiramente à disposição da população para denúncias garantindo assim sigilo absoluto”, reforça o apelo Ricardo Herlon, pedindo a colaboração do povo de Timon, no sentido de que ajude a Polícia Civil a prender os traficantes que atuam no município.

Ricardo Herlon Freire deixa a Delegacia de Homicídios que passará a ser comandada pelo delegado Antônio Valente, ex-delegado Regional de Timon. Antônio Valente foi substituído na Delegacia Regional de Polícia Civil, pelo delegado Humaitan Oliveira. 




























Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!