Secretário de Saúde recebe título de Cidadão Honorário de Timon

0
Secretário Municipal de Saúde, Márcio Sá (de óculos), durante a homenagem na CMT 

A sessão solene na Câmara de Vereadores de Timon, na manhã desta terça-feira (29), foi de homenagens e fortes emoções. Na Casa parlamentar, o secretário municipal de Saúde da cidade, Marcio Sá, recebeu o Título de Cidadão Honorário de Timon.

A honraria foi de autoria do vereador Kenedy Gedeon, que apresentou o projeto, que foi aprovado por unanimidade na casa legislativa. A cerimônia contou com a presença de familiares e amigos, além da grande maioria dos servidores da Saúde do município, que lotaram o plenário e vibraram bastante com a homenagem concedida ao gestor municipal.


Indicado pelos serviços prestados à cidade na área de Saúde, Marcio Sá vem desenvolvendo importantes trabalhos desde o início da gestão do prefeito Luciano Leitoa. Durante seu discurso, Sá, lembrou o início da sua carreira no município.

“Ao assumir o cargo do prefeito Luciano Leitoa para a Secretaria de Limpeza, ouvi o comentário de muitas pessoas no rádio, em grupos de whatsap, que o prefeito havia colocado o motorista dele para ser um secretário. Mas isso não me incomodou, porque toda profissão é digna. E eu tenho muito orgulho em dizer que fui motorista do prefeito e hoje estou finalizando o seu primeiro mandato como secretário municipal de saúde, que está sempre visitando as unidades de saúde, atendendo vários pleitos de vereadores que pedem pela comunidade. Reafirmo meu compromisso com o povo de Timon, porque esse é o nosso trabalho”, disse o secretário.

Ainda em discurso o gestor destacou que o título não é dele, mas de todos que compõem o trabalho da Saúde do município, citando cada um de seus colaboradores. “Eu queria que todos os coordenadores se sentisse contemplados, pois isso é a soma do conjunto de nossos esforços, que resultou nesse reconhecimento para que hoje estivéssemos aqui recebendo esse título”, afirmou.

O vereador Kenedy Gedeon, autor da honraria, reforçou o merecimento do título ao secretário, destacando os avanços da Saúde em Timon, após o trabalho desenvolvido por Marcio Sá. “Esse título só é designado para as pessoas que merecem e tem um trabalho por essa cidade e Marcio foi o secretário que, entre muitos trabalhos, abriu a porta da zona rural para a Saúde, levando assistência médica e os mutirões para os povoados rurais. Seu trabalho tem feito muita diferença na cidade. Sabemos que o dinheiro que é passado pra saúde é pouco, mas o pouco que ele recebe, ele sabe administrar e isso podemos acompanhar pelas redes sociais. Além disso, Marcio é uma pessoa humilde e tenho certeza que o prefeito o escolheu porque é bastante competente. É impossível agradar todo mundo, porque nem Jesus agradou, mas tenho certeza que ele está agradando a maioria, por estar cumprindo com o seu trabalho. Continue fazendo o seu papel, porque Timon precisa de homens como você”, finalizou o parlamentar.  






















Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!