Clube Recanto dos Amigos fará festa com churrasco neste sábado (24), em São João da Serra (PI)

0
Comerciante Dubar 
Dando sequência à tradição de seis anos, neste sábado (24/12), véspera de Natal, a partir das 9h30min, o Clube Recanto dos Amigos, em São João da Serra (PI), abrirá as portas para receber o público visando à realização da maior festa do ano de 2016, sob a animação da banda musical Manu e Manas. Durante todo o dia e noite, será distribuído farto churrasco aos participantes do evento festivo, sendo cobrado apenas o consumo de cerveja gelada e o ingresso que garantirá o acesso.

O dono do Clube Recanto dos Amigos, comerciante Dubar, disse ao Blog Ademar Sousa, que este ano a festa será ainda maior que nos anos anteriores. Segundo ele, o Clube Recanto dos Amigos passou por uma reestruturação de melhoria em toda a área interna, objetivando oferecer melhores condições de comodidade aos seus visitantes. “Este ano, vamos contar com caravanas de amigos convidados da cidade vizinha de Alto Longá (PI), que já confirmaram suas presenças em nosso evento”, afirma Dubar.

Estarão presentes autoridades, empresários, políticos e o povo em geral. O momento é de festa natalina. Vale apenas conferir de perto a festa do Dubar!!!
                      O comerciante  Dubar, dono do Clube Recanto dos Amigos, mostra a estrutura do palco


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!