TERESINA: Trabalhadores realizam seminário sobre reforma do FGTS e como sacar as contas inativas

0
Presidente do Sindicato dos Comerciários, Paixão 
Para explicar aos trabalhadores e trabalhadoras, detalhadamente, a reforma do Governo Temer no FGTS, o Sindicato dos Comerciários de Teresina, o Sindicato dos Rodoviários (SINTETRO) e o Sindicato da Construção Civil (SITRICOM), organizaram o “Seminário: A reforma no FGTS: como o trabalhador pode sacar as contas inativas?”.

O seminário será realizado no dia 19 de janeiro de 2017, no auditório do Centro de Artesanato Mestre Dezinho, a partir das 18 horas.   
    
O presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Indústria da Construção e do Mobiliário (CONTICOM) e representante da CUT nacional e da CONTICOM no Conselho do FGTS, Cláudio da Silva Gomes, será o palestrante.

De acordo com o secretário geral do Sindicato dos Comerciários de Teresina, Gilberto Paixão, o governo federal intensifica uma série de mudanças que atingem diretamente a classe trabalhadora. “Precisamos compreender o que está acontecendo para podermos questionar e nos posicionar diante da situação. As reformas em curso, como a da previdência, a trabalhista e no FGTS coloca em risco todos os direitos conquistados pela classe trabalhadora ao longo dos anos”, disse. 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!