PI: Prefeito de Teresina Firmino Filho assina Termo de Filiação à APPM

0
Firmino e Gil Carlos se reuniram na manhã desta terça-feira

Prefeito de Teresina, Firmino Filho e o presidente da APPM, Gil Carlos 

O prefeito Firmino Filho recebeu na manhã desta terça-feira (24) o presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Gil Carlos. Durante o encontro o prefeito assinou o Termo de Filiação à APPM, além de tratarem de assuntos como incremento de receitas, saúde pública e trânsito.

Para Firmino Filho a APPM é um excelente interlocutor dos municípios piauienses com os governos. “Não só os grandes, mas principalmente os pequenos municípios são representados pela Associação, levando suas necessidades até os governos do Estado e Federal”, ressaltou.

Além da filiação, os prefeitos trataram de assuntos como a implantação da Política Preventiva de Trânsito, que deve ser regulamentada nos maiores municípios do Estado, com o modelo de Teresina sendo difundido por todo o Piauí. A regularização tributária, incrementando a receita própria dos municípios, tornando-os menos dependentes de repasses do Governo Federal. E da regulação da saúde, onde mais uma vez Teresina é exemplo não só para o Piauí, mas para todo o Brasil.

De acordo com Gil Carlos a assinatura de Firmino Filho ao Termo demonstra a disposição e a sensibilidade do prefeito para continuar desempenhando um bom trabalho frente ao poder público municipal.

“Teresina é uma das capitais mais organizadas do Brasil e com excelente nível técnico de secretários municipais. Esse comprometimento do prefeito com a APPM só reforça o desejo dele e de sua equipe de continuarem trabalhando em prol de mais crescimento para a cidade”, disse Gil Carlos.



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!