TERESINA: Iate realiza baile ‘Azul e Branco’ neste sábado

0

Neste sábado, dia 28, tem a segunda prévia do Iate Clube de Teresina, o Baile Azul e Branco. A festa promete agitar os foliões que adoram o carnaval da cidade, repetindo assim o sucesso do baile anterior, vermelho e branco. As principais atrações da folia são o grupo Entre Amigos, Chicabana e o cantor Filipim.

  A pegada nordestina ligada ao sertanejo moderno faz o diferencial da banda Entre Amigos, de Fortaleza (CE). Transformando o show em um verdadeiro espetáculo, Michael Vieira no vocal e Marciley Filho no Contra Baixo, representam a formação original da banda. O grupo apresenta uma proposta diferente das tradicionais duplas sertanejas ou cantores solos, pois traz como frente de seu projeto todos os artistas que estão no palco.
 
  A Chicabana, que também se apresenta neste sábado, traz o axé music da Bahia para o palco do Iate. O grupo é um verdadeiro caldeirão de ritmos. Sua musicalidade forte produz um som contagiante, que atrai enorme número de axezeiros em todas as micaretas e festas de que participa. Com uma média de dois CDs promocionais lançados por ano, a banda já acumula 14 discos. Além disso, tem também sete DVDs gravados.

  O cantor Filipim fecha a noite da segunda prévia e promete animar os foliões. Além das atrações, as prévias do Iate contam com as tradicionais marchinhas de carnaval, entre uma banda e outra.

Segundo o Comodoro Lourival Lobo, a expectativa este para este baile é congregar ainda mais foliões. “Estamos preparando algo bem animado para os quatro dias e esperamos a recepção do público, sem deixar nada a desejar para os nossos foliões”, afirmou o Comodoro. 

As próximas prévias carnavalescas do Iate acontecem dias 4 de fevereiro (Baile do Pirata) e 11 de fevereiro (Baile do Havaí). Os Ingressos estão disponíveis na Kalor Produções e Iate Clube de Teresina. 



















































Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!