PIAUÍ: Grupo atacadista abrirá loja em Teresina até o mês de junho

0
Investimento será de R$ 40 milhões. Mais de 500 empregos diretos e indiretos serão gerados pela empresa

Engenheiro Ivson Cavalcanti e o secretário Aluísio Sampaio 
Na contramão da crise, a cidade de Teresina ganhará, até o final do primeiro semestre, mais um grupo do segmento de atacado. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC) recebeu a visita do engenheiro Ivson Cavalcanti, que está representando o Grupo Assaí Atacadista na capital.

O investimento será de R$ 40 milhões, incluindo obra, móveis e produtos. Otimista com a escolha feita pelo grupo paulista, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Aluísio Sampaio, explica que o novo empreendimento vai gerar um número significativo de empregos, a princípio no setor da construção civil e, posteriormente, outros postos de trabalho quando a empresa entrar em funcionamento.

“A Secretaria está apoiando essa chegada da empresa à Teresina. É mais uma opção para a movimentação da nossa economia, já que cerca de 250 empregos irão incrementar a construção civil com a edificação da estrutura do prédio e mais 500 empregos diretos e indiretos serão gerados pela empresa”, explicou Aluísio Sampaio.

O engenheiro Ivson Cavalcanti antecipou que a instalação do supermercado será na região Sudeste, uma das mais povoadas da capital.




















Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!