PSB lança plataforma online para ampliar comunicação com filiados e modernizar gestão partidária

0
Presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira
O Partido Socialista Brasileiro lança nesta sexta-feira (20), às 19h, a Plataforma de Democratização da Gestão Partidária, uma nova ferramenta de filiação, gestão partidária e comunicação com seus filiados.

A apresentação da plataforma será feita em um bate-papo online transmitido pela TV 40 (www.tv40.org.br), com a participação do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, de presidentes estaduais da sigla e membros da equipe que desenvolveu a ferramenta.

A plataforma on line permitirá consultas diretas aos filiados sobre temas relevantes, como mudanças no sistema de governo, reforma da previdência, privatizações de empresas públicas, descriminalização do aborto e legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Servirá também como ferramenta para a filiação e o recadastramento de partidários, para a gestão de dados e como base para a comunicação dos diretórios Nacional, estaduais e municipais com filiados. O sistema permitirá, ainda, o armazenamento e gerenciamento de informações, e a realização de enquetes e consultas. A ferramenta pode ser acessada pelo site do PSB (www.psb40.org.br), inclusive por meio de celulares e de tablets.

“A plataforma auxiliará o PSB a modernizar sua estrutura político-partidária e a fortalecer seus canais de comunicação e relacionamento com as pessoas. Assim, iremos aprimorar o diálogo e debater pautas estratégicas com um contingente maior de filiados e militantes, atendendo a demandas e desafios propostos pela sociedade”, ressalta Siqueira.

Conforme o presidente da sigla, a medida é também um importante passo para modernizar o sistema de cadastro de filiados, para qualificar a administração do partido e para ampliar os canais de relacionamento do PSB.

“Na plataforma, interessados poderão iniciar seu processo de filiação online, enquanto que usuários já filiados poderão compartilhar suas convicções e lideranças partidárias obterão dados precisos e relevantes para a definição de metas e projetos do partido”, afirma.

Recadastramento – Filiados de todo o país serão convocados pelos diretórios ou comissões municipais para que façam seu recadastramento até 20 de março deste ano. A medida tem como objetivo principal atualizar dados dos membros da sigla e fortalecer a comunicação intrapartidária.

Os diretórios municipais receberam logins e senhas para efetuar o recadastramento por meio da nova Plataforma de Democratização da Gestão Partidária.

Filiados que não se recadastrarem até a data indicada terão suas atividades partidárias suspensas por seis meses. Se o recadastramento não for feito neste prazo adicional, a filiação será cancelada. Fonte: Ascom/PSB Nacional  



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!