TIMON: Matrículas do IEMA terão início na próxima segunda-feira (30/01)

0

Terão início na próxima segunda-feira (30), e seguem até o dia 3 de fevereiro, as matrículas para as turmas do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) de Timon. Os alunos foram selecionados a partir da avaliação das notas nas disciplinas de Português e Matemática do 8ª ano do ensino fundamental e vão poder cursar o ensino médio em tempo integral, além de saírem capacitados em uma profissão.

As matriculas serão realizadas no prédio da instituição, que fica localizado na Vila Bandeirante, na região do Parque Alvorada. Os alunos podem comparecer ao local no horário das 8h às 12h30 e das 13h30 às 17h30, com exceção do último dia de inscrição (dia 3), pois o atendimento para a matrícula encerrará às 10h30. Para saber mais detalhes, como documentos necessários, acesse o edital no link http://www.iema.ma.gov.br/edital-iema-no-15-seletivo-de-alunos-2017/ .

A previsão é que as aulas sejam iniciadas até a primeira quinzena de março.  Os alunos irão estudar em tempo integral, das 7h30 às 17h, e terão direito a lanche, almoço, acesso a biblioteca, sala de informática e professores qualificados, além de todo acompanhamento pedagógico de excelência para cumprir a sua função de oferecer educação profissional gratuita com qualidade.



                                                                
    

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!