ALTO LONGÁ: Belauto Bigode e líderes rurais são recebidos pelos dirigentes da SDR-PI e EMATER - PI

0
Virgílio Rocha, Belauto Bigode, secretário Francisco Lima e Miguel Lisboa 

O jovem líder político e empresário Belauto Bigode, acompanhado do atual presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Alto Longá (PI), Virgílio Rocha da Silva, e do presidente eleito da entidade, Miguel Lisboa, foram recebidos em audiência na manhã desta terça-feira (21/03), pelo secretário de Estado do Desenvolvimento Rural – SDR –PI, Francisco Lima.

Na ocasião, Belauto, Virgílio e Miguel aproveitaram o encontro com o secretário Francisco Lima para a solicitação de várias reivindicações visando estabelecer parcerias da SDR com o STTR de Alto Longá, podendo assim melhorar as condições de vida dos agricultores daquele município.  Segundo Belauto Bigode, o resultado da conversa foi bastante animador.

Miguel Lisboa, Francisco Lima, Belauto Bigode e Virgílio Rocha 



NO EMATER - PI

Virgílio Rocha, Miguel Lisboa, Belauto Bigode e diretor Marcos Vinicius, do EMATER 

Ainda na mesma manhã de hoje (21/03), Belauto Bigode e os dois líderes da categoria de trabalhadores rurais de Alto Longá, Virgílio Rocha e Miguel Lisboa, tiveram também outra audiência muito oportuna com o diretor-geral do Instituto de Assistência Técnica de Extensão Rural - EMATER-PI, Marcos Vinicius do Amaral Oliveira. Durante a visita, eles pediram melhorias na estrutura física e de equipamentos para o escritório do órgão em Alto Longá.

Por sua vez, o diretor Marcos Vinicius garantiu a liberação de um veiculo para reforçar o atendimento aos agricultores em Alto Longá numa parceria do EMATER com o STTR.

“O nosso objetivo é fortalecer a parceria do EMATER com o STTR. Assim, vamos garantir a melhoria da qualidade de vida do homem e da mulher no campo”, disse Belauto Bigode, ao Blog Ademar Sousa, comentando que ficou satisfeito com os dois encontros tanto na SDR quanto no EMATER. 

Miguel Lisboa, Belauto Bigode, Marcos Vinicius e Virgílio Rocha 





























Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!