Campeão e vice-campeão do Campeonato da Quaresma receberam troféus em homenagem a Chagas Bigode, em Alto Longá (PI)

0
A entrega dos troféus foi feita pelo empresário e líder político Belauto Bigode, filho do homenageado Chagas Bigode

Vereador Cícero Branco, empresário Belauto Bigode e Zé Francisco Vieira 

No último sábado (15/4), aconteceu a final do Campeonato da Quaresma, no Povoado São Francisco, zona rural de Alto Longá (PI), entre as equipes de Prata e Sobradinho, de Coivaras. No tempo normal, o resultado ficou empatado assim: Prata 2 x 2 Sobradinho, de Coivaras.

Em seguida, a decisão foi disputada nos pênaltis e o time de Prata venceu o Sobradinho, de Coivaras por 4x3. Este ano, o Campeonato da Quaresma teve o apoio do empresário e líder político Belauto Bigode.

Belauto entregando troféus 
Os dois finalistas da competição, Prata (Campeão) e o Sobradinho, de Coivaras (Vice-campeão) receberam troféus em homenagem ao saudoso empresário Chagas Bigode, falecido no ano passado.

Belauto Bigode fez a entrega dos troféus em ato simbólico, com as presenças dos irmãos Júnior Bigode e Patrícia Torres (Bigode) e de sua mulher Bruna Bigode.  Belauto é um desportista nato praticante e sonha em melhorar o esporte  em  Alto Longá  nas mais diversas modalidades.

Semana Santa

O novo líder político Belauto Bigode neste feriado de Semana Santa teve uma agenda bastante movimentada visitando povoados na zona rural de Alto Longá. Na quinta-feira (13/4), por exemplo, ele esteve prestigiando atividades de banho e de lazer na Ponte da Invejada dos Cardosos, sendo cumprimentado e elogiado pelos participantes. No sábado (15) ainda prestigiou uma atividade de lazer do seu amigo Evaldo Sousa, na Chácara Pinheiro, por conta de seus 40 anos de vida, numa comemoração organizada por parentes e amigos mais próximos. 
























Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!