Caravana da Saúde é realizada em dois bairros de Timon

0

Uma das metas da Prefeitura de Timon é garantir à população o acesso aos serviços de Saúde de forma humanizada e rápida, aliada à manutenção dos atendimentos. E a Secretaria Municipal de Saúde, seguindo o compromisso da reestruturação do sistema, realizou no último sábado (24) a Caravana da Saúde, que contemplou dois bairros da cidade: Parque União e Cidade Nova.

“Nosso objetivo é proporcionar uma melhor assistência em Saúde à população de Timon com ações como esta e trabalhar de forma intensificada diversos atendimentos na área. E aqui nessa Caravana temos todos os serviços que integram a rede do Sistema Único de Saúde (SUS), com uma grande estrutura formada por profissionais de saúde e equipamentos necessários para a realização desses atendimentos”, explicou Marcio Sá, gestor municipal de Saúde.

Fizeram parte do cronograma de serviços: marcação de consultas, avaliação nutricional, coleta para exames preventivos, agendamento de mamografia, aferição da pressão arterial, glicemia, teste HIV, administração de vacinas, entre outros. Fonte: Ascom/Sems 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!