Adquira já casa de excelente padrão e bem localizada em área nobre de Timon (MA)

0
Assim, aproveite a oportunidade única e excelente localização do imóvel à venda


Está disponível para a venda casa pronta para morar na Rua São José, 34, no centro de Timon (MA). A casa é de alto padrão, fino acabamento e em localização privilegiada, no centro da cidade e com vantagens privilegiadas, já que Timon integra a região Metropolitana de Teresina, a capital do Piauí (considerada uma área de alta valorização). O imóvel fica localizado próximo ao Shopping Cocais, a menos de 04 minutos do centro de Teresina.

Estrutura do imóvel


Casa duplex com mezanino, 02 sacadas, 03 suítes, (sendo 02 com closet), hall de entrada com pé direto duplo. Além de sala de estar, sala de jantar, cozinha, escada flutuante no meio da casa revestida em porcelanato com esquadria em alumínio branco e vidro verde Fortglass, espaço para escritório ou opção de mais 1 quarto, banheiro social, louças sanitárias com registros e torneiras da Deca, incluindo tubos e conexões Tigre/Amanco. Dispõe ainda de área de serviço, garagem para 04 carros com cobertas para 02. O sistema de energia elétrica é trifásica.


E tem mais: Vale destacar que a casa será entregue gramada com portões em alumínio branco, cerca elétrica e preparação para piscina. Todas as portas em cedro maciço, sendo a principal Pivotante. A fachada da casa conta com revestimento em porcelanato 3D Portobello e esquadrias em alumínio branco com vidro verde.  Tem pré-instalação de ar condicionado em todos os cômodos. Pintura externa em textura em quartzo. Assim, a casa foi construída com fundação sólida, 34 pilares, 02 lajes, com possibilidade de utilização da laje no terceiro piso (SÓTÃO).

Por exemplo, o valor da casa com piscina é de R$ 650 mil. Sem piscina é outro valor a combinar ou negociar.  Nesse sentido, as propostas já poderão ser apresentadas. Outro detalhe: Serão aceitas propostas com terreno para entrada no negócio. Maiores informações pelos telefones: (86) 98855-4475 (OI) ou (86) 99908-6699 (TIM).

 Informações complementares

A empresa responsável pela construção do imóvel tem profissionais experientes (engenheiro, arquiteto, mestres-de-obras, pedreiros qualificados, bombeiros, eletricista, entre outros). Eles acompanham a obra do começo ao final, sendo para elaborar, acompanhar e executar seu projeto ou sua obra.






















































Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!