Prefeitura de Parnarama atende moradores e põe fim na cratera que engolia rua

0
A cratera se abriu há mais de quatro anos, tomando a rua por completo.
  


Depois de quatro anos de sofrimento, os moradores do bairro Agrovema, em Parnarama (MA), estão se sentindo aliviados. Isso porque a cratera aberta na rua 06 recebeu uma obra de manutenção, colocando fim ao risco vivido por pedestres e motoristas que circulam pela via.

A cratera surgiu há aproximadamente quatro anos atrás, quando fortes chuvas fizeram com que se abrisse um enorme buraco, chegando a engoli grande parte da rua. Enquanto a gestão da época não tomava as devidas providencias, vários moradores tiveram que mudar de casa, com medo de acontecer o pior.

A obra ainda está em fase de conclusão, mas já está deixando os moradores felizes com o andamento das obras. De acordo com a prefeitura, no local será construído uma pracinha.


O prefeito de Parnarama, Raimundo Silveira (PROS), afirma que sua meta é melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população, atuando principalmente nas áreas de infraestrutura, saúde e educação. “Estamos buscando verbas e projetos em todas as esferas para realizarmos obras e investimentos nestas áreas”, disse o prefeito.  (Do Portal O Segundo). 

ANTES DA RECUPERAÇÃO






DEPOIS DA RECUPERAÇÃO





Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!