TERESINA: Tudo pronto para a solenidade de inauguração da CMEI Thereza Chistina, no Shopping da Cidade

0

O Instituto de Negócios do Piauí (INPI), a Associação dos Microempreendedores do Shopping da Cidade (AMESCI), O Sindicato dos Vendedores Ambulantes de Teresina (SINCOVAMFET) e o vereador Gustavo de Carvalho tem a honra de convidar a população em geral, para a solenidade de inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil Thereza Christina. A creche-berçário será inaugurada pela prefeitura municipal de Teresina nesta quinta-feira (24/08), às 16h00.

Localizada na Rua Benjamim Constant, centro da capital, a creche é destinada aos filhos de comodatários do Shopping da Cidade. O CMEI tem capacidade para receber até 120 crianças de 6 meses a 3 anos de idade, em jornada de tempo integral.

O prédio com estrutura moderna conta com salas de aulas climatizadas, brinquedoteca, berçário, refeitório, fraldário, sala de repouso, banheiros adaptados, entre outros espaços que permitem a permanência das crianças durante todo o dia. O investimento na obra foi de R$ 1.339.446,37 com recursos próprios da Prefeitura.

A administradora do Shopping da Cidade, Inês Lopes, comemora e destaca a importância da creche para todos do local. “É com muita alegria que inauguramos esta creche, pois com ela, a mãe e pai comodatário poderá trabalhar despreocupado por saber que seu filho estará seguro e em um local bastante acolhedor. Ficamos ainda mais felizes em saber da prioridade que foi dada aos filhos dos nossos comodatários, pois esta é uma luta antiga e após tanto esforço e dedicação a creche é finalmente uma realidade”, concluiu. Fonte:Ascom/Shopping da Cidade

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!