TIMON: Inscrições para a Pré-conferência de Saúde encerram nesta quarta-feira (09)

0

As inscrições para a Pré-conferência que compõe a 12ª Conferência Municipal de Saúde serão realizadas até esta quarta-feira (09/08), na sede da Secretaria Municipal de Saúde – situada à Rua Eulálio da Costa Sousa, Nº 560, Parque Piauí. As mesmas estarão sendo realizadas nos turnos manhã (8h às 12h) e tarde (14h às 18h).

Dividida em dois segmentos, a Pré-conferência acontecerá amanhã, dia 10 de agosto, no Centro de Treinamento Profº. Wall Ferraz. O segmento dos trabalhadores da saúde, gestores e prestadores de serviços e o segmento dos usuários participarão de palestras que acontecerão a partir das 8h. Caso algum pretendente ao evento não consiga realizar sua inscrição nesta quarta-feira, poderá fazê-la no local da ação, antes do início das palestras.

No ato da inscrição, os representantes da sociedade civil organizada deverão apresentar cópias (atualizadas) e originais (livro de Ata) dos documentos a seguir: CNPJ da entidade, ata da fundação/criação da entidade, ata de eleição e posse da atual diretoria, além do ofício indicando o nome do representante da entidade que participará da 12ª Conferência. Já os representantes dos trabalhadores sindicalizados da saúde deverão apresentar cópias do CNPJ, ata da última eleição e ofício da indicação pela entidade, depois de escolhido na pré-conferência e assinado pelo presidente.

Os demais trabalhadores da saúde deverão apresentar declaração da unidade de saúde onde trabalham, assinada pelo responsável, contendo nome completo, número de matrícula e cargo do trabalhador. Os representantes dos prestadores de serviços de saúde deverão apresentar cópia do último contrato autenticado. Fonte: Ascom/Sems



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!