TIMON: Povoado Exu recebeu Caravana da Saúde no último sábado

0

Visando sempre proporcionar uma melhor assistência em Saúde à população de Timon, a Prefeitura do município, por meio da Secretaria de Saúde (SEMS), realizou no último sábado (19) mais uma edição do Caravana da Saúde. Uma iniciativa que leva diversos atendimentos na área para a população.

“A Prefeitura de Timon trabalha para garantir à população o acesso aos serviços de Saúde de forma humanizada e rápida, aliada à manutenção dos atendimentos. E nós, da Secretaria de Saúde, batalhamos para cumprir esse compromisso com o desenvolvimento de diversas atividades que venham suprir as demandas da área”, disse o secretário municipal de Saúde, Marcio Sá.


Durante a Caravana, são intensificados diversos atendimentos que integram a rede do Sistema Único de Saúde (SUS). Entre os quais estão: marcação de consultas, avaliação nutricional, coleta para exames preventivos, agendamento de mamografia, aferição da pressão arterial, glicemia, teste HIV, administração de vacinas, entre outros.

A ação conta com uma grande estrutura, formada por profissionais de saúde e equipamentos necessários para a realização desses atendimentos. Fonte: Ascom/Sems 



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!