Confirmada entrega das novas instalações da Defensoria Pública em Timon

0

A Defensoria Pública do Estado (DPE/MA) entregará, na próxima terça-feira (26/09), as novas instalações do Núcleo Regional da instituição em Timon. A nova unidade contará com um espaço mais amplo e confortável, que além de garantir condições adequadas de trabalho a defensores, servidores e estagiários, oferecerá também toda a comodidade e segurança aos assistidos da comarca.

Com mais essa medida administrativa, a instituição dá continuidade ao seu projeto de reduzir custos operacionais com o funcionamento de suas unidades de atendimento ao público na região metropolitana de São Luís e nos núcleos regionais instalados no interior do estado, mas sem perder a qualidade dos serviços prestados.

Com isso, as duas unidades regionais de atendimento da Defensoria Pública do Estado, em Timon, estarão centralizadas em um único, amplo, moderno e funcional espaço. São titulares no município os defensores públicos Cícero Sampaio de Lacerda, Creuza Maria Lopes, Eloísa Mara Moura Bringel, Frank Lúcio Dantas Noronha, Maria Jeanete Fortes Silva, Mariana Nunes Parente, Ricardo Luís de Almeida Teixeira e Tatiana Gadelha Malta Rufino.

As novas instalações contam com uma ampla recepção para triagem com quatro mesas de atendimento, três longarinas de 39 lugares, salas para defensores e servidores, espaço para reunião, outro para conciliação, copa, banheiros para servidores e para pessoas com deficiência, duas amplas salas de estagiários, dependência para a coordenação administrativa, sala de arquivo e amplo estacionamento. Para possibilitar aos atendimentos especiais nos casos de assistidos com deficiência, o pavimento térreo ganhará adaptações com rampa de acessibilidade.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!