Diretor do EMATER entrega Fiat Uno 2017 para o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Alto Longá (PI)

0


O diretor geral do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí – EMATER/PI, Marcos Vinicius do Amaral Oliveira, fez a entrega no último sábado (23) de (01) veículo de marca Fiat Uno, ano 2017, ao presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Alto Longá -  STTR, Miguel Lisboa, na sede da entidade no centro daquela cidade.  Participaram da solenidade de entrega do veículo, além do diretor do EMATER, Marcos Vinicius; o presidente do STTR, Miguel Lisboa; o líder político Belauto Bigode; o ex-prefeito e ex-deputado estadual César Sindô; o secretário Municipal de Agricultura, André Gayoso  e  o técnico do EMATER, Vilmar, dentre outros convidados.


No dia 21 de março deste ano, o líder político Belauto Bigode acompanhou o atual presidente do STTR, Miguel Lisboa e o ex-presidente Virgílio Rocha durante uma visita ao diretor geral do EMATER, Marcos Vinicius. Na ocasião, eles pediram (0!) um veículo para atender melhor aos trabalhadores e trabalhadores rurais. E prontamente foram atendidos.

O líder político Belauto Bigode, segundo colocado na eleição municipal de 2016, agradeceu ao diretor do EMATER, Marcus Vinicius pela agilidade na liberação e entrega do veículo que fortalecerá o trabalho de parceria do EMATER com o STTR.

Na ocasião, o diretor do EMATER, Marcos Vinicius, elogiou a postura de Belauto Bigode e lembrou da amizade entre o seu pai, o deputado Cícero Magalhães (PT) e o saudoso Chagas Bigode que morreu ainda no ano passado.  Ele disse que desde o primeiro momento garantiu a Belauto que faria a entrega do veículo pessoalmente como de fato aconteceu. Desejou bom uso do veículo na parceria entre o EMATER e o STTR.

Marcos Vinícius aproveitou o ato para garantir a limpeza e a reforma do prédio onde funciona o escritório do EMATER, em Alto Longá. Pediu ao Belauto Bigode que faça o estudo e o projeto para a melhoria do atendimento dos técnicos do órgão aos trabalhadores rurais. 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!